Sousa/PB -
Localização

Prefeitura de Aparecida realiza distribuição de parte dos órgãos administrativos, facilitando o atendimento à população

A gestão do prefeito João Neto fez uma distribuição de parte dos órgãos administrativos, e priorizou ao longo da avenida principal, seguindo sentido ao bairro das casinhas, região sul da cidade

Da Redação Repórter PB

23/06/2021 às 17:33

Imagem

Tamanho da fonte

Se há anos atrás, a população de Aparecida não sabia ao certo onde funcionavam as secretarias e os serviços essenciais que se procurava, e não tinha certeza onde recorrer. Hoje a população da cidade pode acessar isso mais facilmente. 


A gestão do prefeito João Neto fez uma distribuição de parte dos órgãos administrativos, e priorizou ao longo da avenida principal, seguindo sentido ao bairro das casinhas, região sul da cidade, as Secretarias de Educação, Assistência Social, Obras e Infraestrutura, Setor de Tributos, Setor do Programa Bolsa Família. 

E por último na manhã desta quarta-feira 23,  o prefeito anunciou em um vídeo nas redes sociais da prefeitura, e em seu perfil pessoal, na mesma avenida, as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde, localizada a Rua Manoel Ferreira Damião. Em clima de festejo junino, ao lado do gestor se encontrava a primeira dama Valéria Rita, e a secretária de saúde Narjara Araújo, além da equipe da secretaria. 

No vídeo o prefeito externa a imensa satisfação de anunciar o funcionamento da secretaria num local estratégico, com excelentes espaços de atendimento a população, e que irá acrescentar desenvoltura e eficiência no que diz respeito à qualidade do trabalho dos profissionais da saúde, e da própria secretaria; que anteriormente estava funcionando em um local de pouca acomodação. 

Todas as secretarias e os setores administrativos da atual gestão, que foram realocados na avenida principal da cidade, receberam identificação com as logos oficiais e de cada seguimento, favorecendo a fácil localização por qualquer cidadão aparecidense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.