Sousa/PB -
Notificação

MPPB em Sousa dá prazo para Presidente da Câmara de Vereadores em Aparecida se pronunciar sobre contrato de Inexigibilidade

O Presidente do Poder Legislativo de Aparecida, Damião Novino terá o prazo legal para contra razoar a demanda junto ao Ministério Público da Paraíba

Da Redação Repórter PB

14/05/2021 às 14:01

Tamanho da fonte

O Diário Eletrônico do Ministério Público da Paraíba trouxe nesta sexta-feira (14) publicação de extrato de prorrogação de prazo legal de procedimento administrativo do TAC – contratação de Advogados, e Contadores pela Câmara Municipal de Vereadores do Município de Aparecida no Sertão do Estado.

A Portaria de nº 201/2021 está sendo acompanhado pelo Promotor, Dr. Hamilton de Sousa Neves Filho, e o assunto é sobre a Inexigibilidade de contrato.

O Presidente do Poder Legislativo de Aparecida, Damião Novino terá o prazo legal para contra razoar a demanda junto ao Ministério Público da Paraíba.

O Procedimento Administrativo é de Número: 0462020000234.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.