Sousa/PB -
Atualização dos Dados

Prefeitura de Aparecida realiza atualização do cadastro dos beneficiários do Bolsa Família; confira o cronograma

No cronograma planejado, os beneficiários devem seguir terminal numérico do cartão pra ser atendido

Da Redação Repórter PB

27/04/2021 às 19:54

Tamanho da fonte

A diretoria responsável em cuidar do Sistema do Programa da Bolsa Família, e do BPC, publicou recentemente um comunicado para todos aqueles beneficiários do município de Aparecida, que a partir do dia 01 até o dia 31 de maio/21, será aberto para atualizações, o serviço se estenderá nos meses subsequente, de acordo com o cronograma lançado pela diretoria do programa.


No cronograma planejado, os beneficiários devem seguir terminal numérico do cartão pra ser atendido.

Segundo a diretora responsável, Luciene sobreira, os beneficiários que estão com pendências há mais de dois anos, que não atualizaram seu cadastro, e já foram notificadas no extrato, devem procurar o setor para fazer a atualização devidamente, e assim, não ocorrer o risco de perder o benefício.

O atendimento do serviço está com novo endereço, situado a Rua Manoel Mendes, nº 80, na avenida principal, sentido ao Assentamento Acauã, com identificado na parede da frente do imóvel. Só serão entregue 40 fichas por dias, e será adotado todas as medidas de biossegurança para evitar a disseminação da Covid-19.

Destaca ainda que é necessária a seguinte documentação: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, e salientar que essa documentação tem que ser de todos os membros que compõe a família cadastrada no programa.

Confira o calendário 2021 publicado pela diretoria:

Terminal 1: 01 de Maio até dia 31.

Terminal 2,3: 01 de Junho até dia 30.

Terminal 4,5: 01 de Julho até dia 30.

Terminal 6,7: 01 de Agosto até dia 31.

Terminal 8,9: 01 de Setembro até dia 30.

Terminal 0: 01 de Outubro até dia 30.


Fonte: Aparecida News. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.