Sousa/PB -
Imunizantes

Secretaria de Saúde recebeu a 9ª remessa da vacina contra a Covid-19, em Aparecida

Nesta terça-feira 23, equipes da secretaria estiveram cedo realizando a vacinação.

Da Redação Repórter PB

23/03/2021 às 17:11

Tamanho da fonte

A Secretaria de Saúde de Aparecida recebeu nessa segunda-feira 22, a 9ª Remessa da Vacina contra Covid-19. Foram 340 doses da vacina Coronavac para idosos.


A vacinação está acontecendo de acordo com o cronograma do Plano de Vacinação Municipal nas quatro (4) unidades de saúde do município, vacinando os idosos de faixa etária 70 a 74 anos, é só procurar suas respectivas unidades portando: RG, CPF e Cartão do SUS para receber a dose.

Nesta terça-feira 23, equipes da secretaria estiveram cedo realizando a vacinação. O prefeito João Neto conjuntamente com a secretária de saúde Narjara Araújo esteve presente ao inicio da vacinação, acompanhando como está sendo efetuada a ação, realizada pela equipe de saúde da Unidade Auta Alves Ferreira, nesse momento importante pra população de Aparecida.

A luta é constante, e todos estamos empenhados para que a vacina chegue logo pra toda população, enquanto isso vamos seguindo as medidas de prevenção e segurança contra a doença.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.