Sousa/PB -
agressões

Vereadores entraram no soco, murros e pontapés durante sessão na Câmara de Vereadores em Aparecida; Vídeo

O Vereador Chico da Abra reclama que o Colega Fradin “rasga o regimento da Câmara”. Revidando, Fradin responde: “você é quem rasga o regimento toda hora, e pra você deixar de ser otário eu vou rasgar você todinho lá fora”, ameaça

Da Redação Repórter PB

29/02/2020 às 13:23

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Um Vídeo que circula na rede social, revela agressões verbais, e trocas de farpas, e o início de agressões físicas entre dois Vereadores durante a sessão da Câmara em Aparecida nesta sexta-feira (29).

Constam nas imagens que os Edis: Fladson Pereira e Chico da Aba entraram em atrito verbal pelo fato de “Fradin” ter ultrapassado o tempo regimental na Tribuna.
É audível no vídeo os representantes do Povo de Aparecida trocando farpas, e acusações, e até ameaças.

O Vereador Chico da Abra reclama que o Colega Fradin “rasga o regimento da Câmara”. Revidando, Fradin responde: “você é quem rasga o regimento toda hora, e pra você deixar de ser otário eu vou rasgar você todinho lá fora”, ameaça.

Após essas declarações é possível perceber no vídeo que o Vereador “Fradin” arremessa um copo de vidro em direção ao colega, Chico da Aba, e após segundos, ambos entraram e luta corporal no plenário da Câmara.

A turma do deixa disto, entra em ação, e o presidente da Câmara, Damião Norvino anuncia o encerramento da sessão.

Até o presente, não há nenhum pronunciamento por parte dos Vereadores envolvidos nesta confusão, tão pouco o presidente da Casa, Damião Norvino emitiu alguma nota sobre o assunto.

Veja o Vídeo que circula na rede social

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.