Sousa/PB -
debate

Deputada Pollyanna debate nesta sexta em Catolé do Rocha, e em Aparecida, reforma da previdência, agricultura familiar, e transposição

A Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB) está participando nesta sexta-feira (22) de audiências Públicas nos Municípios de: Catolé do Rocha, e Aparecida n

Da Redação Repórter PB

22/03/2019 às 10:23

Tamanho da fonte

A Deputada Estadual, Pollyanna Dutra (PSB) está participando nesta sexta-feira (22) de audiências Públicas nos Municípios de: Catolé do Rocha, e Aparecida no interior do Estado com objetivo de debater sobre a nova política para a agricultura familiar.


Durante todo amanhã, a Deputada se reuniu com agricultores, associações, sindicatos rurais, no auditório da UEFPB em Catolé do Rocha para tratar sobre o assunto em pauta.


À tarde, as 14h, a reunião acontecerá na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Aparecida. Além do tema, agricultura família, Reforma da Previdência, a questão da Transposição do Rio São Francisco será discutida com os Agricultores.


De acordo com o Vereador, João Neto do Município de Aparecida, nesta mesma reunião participarão também, o Secretario de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido do Estado da Paraíba, Luiz Couto, representantes do Deputado Federal, Frei Anastácio, e da Deputada Estadual, Cida Ramos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.