Sousa/PB -

Vereador João Neto é condenado a mais de 12 anos de reclusão em regime fechado; Entenda

João Neto está com recurso de apelação, e deverá ser julgado na quinta-feira, 1º de março

Da Redação Repórter PB

26/02/2018 às 15:39

Imagem João Neto

João Neto ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Vereador João Rabelo de Sá Neto pela oposição em Aparecida, Sertão da Paraíba foi condenado pelo Juiz da 1ª instância Dr. José Normando em Sousa a uma pena que se soma mais de 12 anos de reclusão, juntamente com outros réus em regime fechado.

João Neto teria participado de uma invasão, incêndio, dano qualificado e roubo no Grupo Santana que fica localizada as margens da BR-230, entre os Municípios de Sousa e Aparecida há cerca de três anos.

Duas pessoas na época que estavam no local foram feitas reféns. A denúncia foi feita pelo Ministério Público da Paraíba.

Além do Vereador, foram condenados: Cícero Soares Timóteo, e Renan Cassimiro. Existe também um Mandado de Prisão em desfavor de outra pessoa de nome Lucas Enfermeiro. Lucas se encontra em lugar incerto de acordo com a sentença.

João Neto está com recurso de apelação, e deverá ser julgado na quinta-feira, 1º de março de 2018 no Tribunal de Justiça da Paraíba. Caso o Vereador não conseguir modificar a sentença, o Juiz já pode pedir cumprimento da pena, correndo o risco de perder o Mandato de Vereador na Câmara Municipal de Aparecida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.