Sousa/PB -

Extras

Prefeito do Rio informa que não haverá desfile de 7 de setembro

Rádio Agência

17/08/2022 às 23:46

Tamanho da fonte

O prefeito Eduardo Paes informou nesta quarta-feira, em seu perfil no Twitter, que a parada militar do dia 7 de Setembro não será realizada na Avenida Presidente Vargas, nem na Praia de Copacabana.  Ele informou que a medida atende a uma solicitação do Exército Brasileiro.

O prefeito anunciou, na mesma rede social, que ao longo dos próximos dias, terá reuniões com as Forças Armadas para a organização de detalhes. E ressaltou que devem ocorrer apresentações da Marinha e da Aeronáutica no mar e no espaço aéreo, “sem qualquer tipo de interferência nas pistas da Avenida Atlântica”.

Paes acrescentou ainda ter sido informado pelo Comandante Militar do Leste, general de Exército André Luís Novaes Miranda, que neste ano não será realizado o tradicional desfile militar na Presidente Vargas e nem em Copacabana.

Procurado pela Agência Brasil, o Exército Brasileiro respondeu, por meio de sua assessoria de imprensa, que tão logo haja informações, elas serão divulgadas.

*Com informações da Agência Brasil

Geral Brasília 17/08/2022 - 23:52 Agência Brasil Beatriz Arcoverde* - Editora da Radioagência Nacional Desfile de 7 de Setembro quarta-feira, 17 Agosto, 2022 - 23:52 1:13

Continue lendo ...
Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera