Entrevista

Valmir recebe homenagem e se emocionada ao falar dos 30 anos dos Sorvetes Mareni durante entrevista ao Reporterpb no Rádio; Assista

Valmir da Mareni assim como é chamado entre seus amigos, chegou aos Estúdios da 104,3 FM acompanhado de sua Filha, Maria Aparecida



Nesta sexta-feira (07) Valmir Cavalcante Dantas, proprietário da Indústria de Sorvetes Mareni foi o entrevistado do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM na Cidade de Sousa, apresentado de segunda a sexta, das 17h/18h por Pereira Jr, & Dinha.



Os Sorvetes Mareni completam 30 anos fazendo a felicidade de um público fiel, conquistado pela qualidade, e excelência dos produtos ofertados ao público da Paraíba, Rio Grande do Norte, e Ceará.





Valmir da Mareni assim como é chamado entre seus amigos, chegou aos Estúdios da 104,3 FM acompanhado de sua Filha, Maria Aparecida, e começou a contar um pouco da história, do dia 04 de maio de 1991, na Rua Sargento Edézio de Carvalho na cidade de Sousa, surgia a Sorveteria Ki-Delícia, contando com instalações e equipamentos modestos: uma máquina produtora de sorvetes e picolés, dois freezers e seis carrinhos para distribuição dos produtos. As limitações eram evidentes e os obstáculos numerosos, porém a capacidade empreendedora de seu fundador, Valmir Cavalcante Dantas, ia muito além de quaisquer problemas, contornando-os com notória habilidade e visão empresarial aguçada.



Durante o Programa, participações de amigos, admiradores, felicitando, e testemunhando a história da Indústria de Sorvetes Mareni, que em 1999 quando se pensou em dar aos produtos de alta qualidade e bastante aperfeiçoados, uma marca forte que fosse condizente com todas as virtudes agregadas. Era hora da Sorveteria Ki-delícia ceder lugar ao nome forte que conhecemos hoje e que identifica de modo original de ser, eis aí a Indústria de Sorvetes Mareni, recordando mais uma vez a influência positiva e reconhecida da grande conselheira e mãe do Empresário Valmir Cavalcante, Dona Mareni.
Neste 30 anos de atividades, a Marca Mareni tem ganhado prémios de reconhecimentos da qualidade do produto que hoje é oferecido a uma clientela fiel conquistada ao longo destes anos.




Um destes reconhecimento veio nesta semana por parte do Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), o qual apresentou junto a Assembleia Legislativa da Paraíba a Medalha de Honra ao Mérito Empresarial, José de Paiva Gadelha à Valmir Cavalcante Dantas pelo reconhecimento do trabalho, valores, conquistas, e agregador de empregos e rendas na Cidade Sorriso.



- Faço isso por reconhecer o trabalho do Empresário e amigo, Valmir da Mareni. Ele merece todo o reconhecimento da sociedade paraibana, completou Júnior Araújo ao participar também do Programa REPORTERPB no Rádio lado do Deputado Walber Virgulino, relator da propositura.




Quem também testemunhou o caráter do Empresário Valmir da Mareni foi o ex-prefeito de São Francisco, Dr. Bosco Filho a quem o chamou de meu irmão, e amigo, e exaltou a qualidade, e eficiência da Marca que conquistou o paladar mais refinado com suas delicias de sorvetes e picolés.


Valmir em certos pontos da entrevista ficou emocionado com as participações dos amigos, ouvintes do REPORTERPB no Rádio, e ressaltou que tudo isso conquistado só foi possível, graça a força da família.




- Sobretudo por um esforço conjunto dos meus irmãos: Marecy, Valdery, Vilmar e Vanaldo. Os cinco irmãos juntos formaram mais do que uma equipe profissional, compuseram uma rede de fortalecimento, produtividade e colaboração que fazia e continua a fazer jus à palavra família. Não é exagero, portanto, dizermos que estes são os pilares de sustentação da empresa, e que cada um, ao longo do tempo, imprimiu marcas que caracterizam a Mareni em todas as suas dimensões, lembrou.




Hoje a Indústria de Sorvetes Mareni conta com um parque tecnológico moderno de fabricação de sorvetes, picolés, e uma linha de produtos diversificados para atender a todos os públicos ainda mais exigentes.


Assista a entrevista completa no link abaixo

 

Destaques