Entrevista

Leonardo Gadelha faz promessa: eleito prefeito, renuncio o salário, não vou para a reeleição, não emprego parente; Assista

Acontece neste final de semana reunião entre as lideranças das oposições para definições da cabeça de chapa da majoritária em Sousa



O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM nesta sexta-feira (24), entrevistou o pré-candidato a Prefeito, Leonardo Gadelha (PSC).

Acontece neste final de semana reunião entre as lideranças das oposições para definições da cabeça de chapa da majoritária em Sousa.

De acordo com Leonardo, participam desta deste primeiro encontro: André Gadelha, Zé Célio e Myriam Gadelha, depois acontecerão outras reuniões com lideranças partidárias para até o dia 30 de julho anunciar o nome que vá concorrer a cadeira do executivo municipal.



- Quem tem tempo não tem pressa. A gente precisa dialogar. Essas forças todas estão coesas. Mais do que um candidato, o que a gente tem definido é um conjunto de propostas, uma conduta que vai ser exigida de quem quer que seja o candidato ao longo dos próximos meses, disse Leonardo se referindo a condição de quem deva assumir a cabeça de chapa das oposições.

Durante sua participação no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM com Pereira Jr, e Dinha, o pré-candidato a Prefeito, Leonardo Gadelha falou que sendo ele o candidato escolhido, estaria pronto para debater as propostas, projetos, e ações que vão definir o futuro de Sousa com o atual Prefeito Tyrone.



Leonardo Gadelha revelou que caso, sendo o escolhido para prefeito de Sousa, não concorreria à reeleição, abdicaria do salário do Prefeito, não colocaria parente de 1º grau no 1º escalão do governo, e não permitiria parente de vereadores em até 1º graus serem indicado no seu governo.


Em outro momento da entrevista, Leonardo disse que por morar em Brasília por razões óbvias, isso não impediria de fazer política em Sousa, e lembrou também que em outro momento, um “certo candidato” não mora em Sousa, mora no Juazeiro do Norte/CE. “Sendo eleito, venho morar em Sousa. Isso é sine qua non”, completou.

Assuntos também relacionados a possibilidade de Leonardo assume vaga na Câmara Federal, após PSC se unir a pré-candidatura a Prefeito de Capital, Ruy Carneiro (PSDB), foi debatido durante a entrevista.


REPORTERPB no Rádio é apresentado por Pereira Jr, e Dinha de segunda/sexta pela 104 FM, das 17h/18h com transmissão vivo pela TVRPB – neste link – www.reporterpb.com.br/tv


Assista entrevista completa aqui

 

Destaques