Entrevista

Amanda Silveira debate investimentos e funcionamento no Centro de Reabilitação, Farmácia Básica, Castromóvel, e a Covid19

A Secretária de Saúde do Município de Sousa, Amanda Silveira, esteve no Programa REPORTERPB no Rádio nesta quinta-feira (23)



A Secretária de Saúde do Município de Sousa, Amanda Silveira, esteve no Programa REPORTERPB no Rádio nesta quinta-feira (23).


A executiva aproveitou a oportunidade para responder perguntas, e tirar dúvidas do funcionamento do Canil, e atendimento do Castramóvel, objetivo de crítica por estar sem realizar atendimento junto à população há algum tempo.




Como funciona o atendimento no Centro de Reabilitação, “Tico Coura”? Amanda revelou que o Prefeito Fábio Tyrone investiu quase R$ 500 mil com a construção e compras de alguns equipamentos para o funcionamento.


A secretaria de saúde esclareceu que é preciso agendar atendimento no Centro de Reabilitação. O paciente em muitos casos é pego em casa através de uma VAM adquirida por uma verba parlamentar do Deputado Federal, Wilson Santiago.




Durante a participação de Amanda Silveira no REPORTERPB no Rádio, foi possível ela responder perguntas sobre o funcionamento da Farmácia Popular, Otoclínica, programa de combate ao Coronavirus, e obras de construção de uma UBS no Conjunto Silvana Braga II.




REPORTERPB no Rádio é apresentado por Pereira Jr & Dinha de segunda/sexta das 17h/18h pela 104 FM na Cidade de Sousa, com transmissão ao vivo pela TVRPBwww.reporterpb.com.br/tv  - ou www.facebook.com/reporterparaiba  - Canal - https://www.youtube.com/tvreporterpb, e no Instagram @reporterpb

Assista aqui

 

Destaques