Entrevista

Mangueira revela seus dotes artísticos, e diz por quê adotou Sousa como Pátria Mãe no RepórterPB no Rádio; Assista

Natural do Ceará, Mangueira chegou a Sousa na década de 80 para trabalhar na campanha política do então candidato a Governador da Paraíba, Antônio Mariz

Quem perdeu nesta sexta-feira (03), o Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM em Sousa, poderá acompanhar na integra neste instante, a entrevista com o Francisco Mangueira.


Natural do Ceará, Mangueira chegou a Sousa na década de 80 para trabalhar na campanha política do então candidato a Governador da Paraíba, Antônio Mariz.



Deste então, fixou-se na Cidade Sorriso, formou família, e vive até hoje.


Seu dote pessoal é cantar, tocar violão. Um admirador, e fã do cantor paraibano, Zé Ramalho, Mangueira trouxe revelações pessoais durante o programa REPORTERPB, e contou um pouco de sua história, sem falar da interpretação da boa música ao som de seu violão.


Acompanhe o Programa REPORTERPB no Rádio de segunda a sexta, das 17h/18h pela 104 FM em Sousa, apresentação de Pereira Jr, e Dinha, e na técnica Jandy Ribeiro.



Você pode também ver na nossa plataforma digital ao vivo, neste links – www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Folha do Sertão) - ou na sua Smat TV - https://www.youtube.com/tvreporterpb 



Interaja com a gente pelo Whatsap – 83-98140-4747- ou 98144-4646

 Assista aqui

Destaques