Entrevista

Empresários se preocupam com fechamento do comércio em Sousa, e buscam saída com Sindicatos; Assista

Francisco Medeiros, presidente do SINDIEMPRESA (Sindicados dos Empresários de Sousa), participou do programa, e relatou da grande preocupação que a classe vem enfrentando com essa redução no comercio



O Programa REPORTERPB no Rádio desta segunda-feira (23) foi com a pauta referente ao preocupação que todos os comerciantes, empresários, e comerciários sousenses vêm tendo a respeito da redução das atividades no Município de Sousa.

Francisco Medeiros, presidente do SINDIEMPRESA (Sindicados dos Empresários de Sousa), participou do programa, e relatou da grande preocupação que a classe vem enfrentando com essa redução no comercio, e com previsão de até paralisar totalmente em obediência a Instrução Normativa promulgada pelo Prefeito Municipal.



Com esse assunto tão preocupante, o prefeito Tyrone participou do Programa por telefone, e falou que também era empresário, e sabia das percas que o comercio sousense encarava, mas que o enfrentamento ao Covid-19 era necessário as medidas estabelecidas, e pedia calma, e compreensão a categoria.
Francisco Medeiros informou que há uma reunião agendada para essa quarta-feira (24) com Kerley Pereira, presidente do Sindicato dos Comerciários para junto encontrar uma solução plausível neste momento de dúvida, incerteza, e assim, preservar tanto o lado dos empresários, comerciantes, e os comerciários.

O Programa REPORTERPB no Rádio, apresentando de segunda a sexta, das 17h/18h pela 104 FM em Sousa, através do seu apresentador, Pereira Jr, juntamente com Artham Almeida colocou-se à disposição para que neste momento de crise servisse de elo para informar as classes interessadas a melhor saída que não viesse prejudicar nenhuma categoria neste momento de crise financeira, e enfrentamento a pandemia.



O comercio sousense está abrindo das 9h às 15h, comprido a Normativa estabelecida pelo Prefeito Tyrone neste tempo de enfrentamento a Covid-19 até o dia 30 de março.

Acompanhe do programa também pelo Instagram @reporterpb 


Assista aqui

 

Destaques