Entrevista

Vereador Cacá revela que as oposição já deveriam ter apresentar o nome para prefeito em Sousa; Assista

O Parlamentar Mirim falou da sua preocupação a respeito da Oposição ainda não oficializado o nome para disputar a eleição majoritária no Município de Sousa



O Programa REPORTERPB no Rádio, entrevistou nesta quinta-feira (06), o líder da bancada da oposição sousense, Vereador, Cacá Gadelha (PSDB).


O Parlamentar Mirim falou da sua preocupação a respeito da Oposição ainda não oficializado o nome para disputar a eleição majoritária no Município de Sousa.
Entende que a definição está tarde demais, e completou que “a data limite deveria acontecer no mais tardar, e por mim, seria antes do carnaval”.


No tocante ao nome ideal para disputar a eleição municipal, Cacá achou por bem não falar de público, por quer existem assuntos que estão sendo discutidos internamente no Grupo, porém reafirmou que Marcondes, e Leonardo Gadelha vão transferir seus domicílios eleitorais para Sousa.




Cacá anda também preocupado com a chapa proporcional. Criticou a Lei que usa os Vereadores como “experimento”, e revela que a Lei Eleitoral é muito controversa, e que muitos pré-candidatos a vereador ainda não sabem os limites, e podem ser prejudicados, e cita o exemplo, caso um candidato venha publicar sua foto no Facebook terá que prestar contas, e com isso terá que apresentar nota fiscal expedida pelo Facebook na sua prestação de conta final.


Por fim, Cacá critica algumas obras realizadas pelo Prefeito do Município, Fábio Tyrone, referendado mal feitas, sem planejamentos, e algumas estão até se desintegrando, como é o caso de algumas avenidas asfaltadas no Jardim Sorrilândia, completa.




Assista a entrevista completa prestada ao Programa REPORTERPB no Rádio, apresentado de segunda a sexta, das 17h/18h na 104 FM em Sousa, apresentação de Pereira Jr, e transmitido também ao vivo pelas plataformas digitais – www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  

 

Destaques