Entrevista

Secretário de Comunicação revela intensão política, acordo do PSD, e defesa do Governo Tyrone; Assista

O Programa REPORTERPB entrevistou o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Sousa, Radialista, Eugênio Rodrigues nesta segunda-feira (30)



O Programa REPORTERPB entrevistou o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Sousa, Radialista, Eugênio Rodrigues nesta segunda-feira (30).


O Assessor falou inicialmente da alegria de estar prestando serviço a um governo que é fácil defender, haja vista ter ações, obras, inaugurações por todos os lados.
- Estou satisfeito. Não poderia ser diferente. Faço parte, e agradeço muito a Deus, em uma Gestão operosa que tem trabalhando bastante pelo desenvolvimento da Cidade de Sousa em anos difíceis, completou.



Eugênio Rodrigues falou sob sua condição partidária, o PSD, do qual concorreu ao cargo de Vereador em 2016, cuja coligação elegeu dois vereadores: Roberto Freire e Odair José.

- Até que eu saiba, ainda estou lá. Tem uma história aí que vai haver uma expulsão. Não sei. Nesta situação nós temos um tempo necessário, suficiente para uma definição. A questão partidária neste momento não faz tanta diferença assim. Nós temos até abril do ano que vem para uma definição partidária, acrescentou.
Eugênio ainda se reportou de um compromisso que o PSD, através do seu presidente, Zenildo Oliveira que teria feito para que o Secretário de Comunicação pudesse ascende por um período a condição de Vereador na Casa de Otacílio Gomes de Sá.



- Nas nossas conversas, antes da formação se ventilava essa possibilidade, que evidentemente tendo os eleitos, outros companheiros ao longo do mandato poderiam haver um revezamento, revelou.

Durante a entrevista ao programa REPORTERPB pela 104 FM na Cidade de Sousa, Eugênio falou ainda de condições que poderia lhe levar ou não a disputar em 2020 novamente uma cadeira no legislativo mirim sousense.



Assuntos como adversários do prefeito Fábio Tyrone no cenário político local, o Secretário de Comunicação confirmou que existem mesmo são “bobos da corte” que são usados pelas lideranças das oposições que não têm coragem de enfrentar o debate com o Chefe do Executivo local.

Assista a entrevista completa no Secretário de Comunicação, Eugênio Rodrigues ao Programa REPORTEPB NO RÁDIO, apresentado de segunda a sexta, das 17h/18h no comando dos Radialistas: Pereira Jr, Dinha, e Artham Almeida.

Acompanhe ao vivo pelas plataforma digitais: www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  - ou - https://www.youtube.com/tvreporterpb  
Instagram: @reporterpb = Twitter - @reporterpb

Destaques