Entrevista

Secretária de Infraestrutura de São José da Lagoa Tapada revela os desafios de sua Pasta

Na oportunidade, a secretária falou dos desafios de assumir a pasta complexa, justamente aos 23 anos de idade, recém-formada em Engenharia Civil

O Programa REPORTERPB no Rádio desta segunda-feira (09), entrevistou a Secretária de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, Marqueza Marques.

Na oportunidade, a secretária falou dos desafios de assumir a pasta complexa, justamente aos 23 anos de idade, recém-formada em Engenharia Civil.

A Secretária Marqueza lembrou que ao receber o convite do Prefeito, Claudio Antônio “temeu” a responsabilidade, mas ao mesmo tempo, compreendeu que seria uma boa oportunidade para revelar seus talentos a população, após sair da Faculdade.



Marqueza logo apresentou o Projeto “Prefeitura na Comunidade”. A cada três meses, todos os serviços da Prefeitura, em parceria com as demais secretarias agregadas se deslocam para uma comunidade base, para realizarem atendimentos in loco a toda a população.

No final, Marqueza fez um balanço de todas a obras, e atividades em execução, e concluídas pela Gestão do Prefeito Cláudio Antônio no Município de São José da Lagoa Tapada.

Assista ao Programa REPORTERPB no Rádio, apresentado de segunda a sexta, das 17h/18h pela Rádio 104 FM na Cidade de Sousa com os Radialistas: Pereira Jr, Dinha, e Artham Almeida.

Transmissão ao Vivo pelo Link – www.reporterpb.com.br/tv  

 Assista aqui

Destaques