Entrevista

Françuar disse que Torór vem para DC para somar, e Moreno Cigano manda recado para Vereador: “Não tem mais vaga, ou ele sai, ou a gente expulsa”; Vídeo

O ex-vereador “Toró pra Torar”, comentou o convite feito por membros do DC para ingressar a sigla partidária



O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM nesta quinta-feira (29) entrevistou o vice-presidente do DC (Democrata Crista), Françuá, o tesoureiro do Partido, Moreno Cigano, e o ex-vereador, “Torór pra Torar”.

Françuá justificou o convite que fez ao ex-vereador “Toró”. “Convidei para o nosso partido para somar. Eu não poderia deixar 850 votos que ele tirou abandonados, e a céu aberto. O meu dever, como ele é povão, é puxar para o meu partido”, completou.



O secretário do DC, Moreno Cigano, defendeu a condição de inativo a executiva município, dizendo que já tinha conhecimento do assunto. “Em conversa com o presidente estadual, não é só em Sousa, é na Paraíba inteira, e até em Brasília”.

Sob o vereador José Rodholfo, eleito pelo partido, e não mais segue o Grupo que participou na eleição passada, Moreno Cigano acrescentou que no dia em que o Vereador foi receber o Diploma já não era mais do esquema político. “Não avisou a ninguém. Traiu o partido, traiu o grupo da gente. Ele não disse nem um alô, e nem justificou. Ele sabe disto: não tem mais vaga para ele no partido. Ou ele sai do partido, ou a gente expulsa”, completou.



O ex-vereador “Toró pra Torar”, comentou o convite feito por membros do DC para ingressar a sigla partidária. “Abraçar Françuá, e Moreno Cigano, de aceitar esse convite, e fazer parte do DC, que é um partido que vem crescendo, cobiçado na Cidade na Cidade de Sousa por vários pré-candidatos a prefeito. Para somar, estou aqui junto e misturado com essa turma, e se Deus quiser vamos chegar lá”, revelou.

O Programa REPORTERPB no Rádio é apresentado por Pereira Jr, das 17h/18h, de segunda a sexta pela rádio 104 FM na Cidade de Sousa.
Siga a gente no Instagram @reporterpb @pereira_jr1

 Assista aqui

Destaques