Entrevista

NO RÁDIO: Coordenadora do Procon em Sousa diz que 90% dos casos são solucionados; Assista

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa desta terça-feira (26) entrevistou a Coordenadora do Procon no Município, Dra. Priscilla Késsia



O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa desta terça-feira (26) entrevistou a Coordenadora do Procon no Município, Dra. Priscilla Késsia Alves Cabral.


Foram debatidos assuntos dos direitos do consumidor, eventos, atendimentos itinerantes, distribuição de cestas básicas, fiscalizações em supermercados, mercadinhos, lojas, controle do preço do combustível, e o resultado do balanço dos atendimentos realizados pela Unidade Fiscalizadora.




Dra. Priscilla Alves explicou que praticamente 90% dos casos levados ao conhecimento do Procon em Sousa são solucionados. Há também uma disponibilidade dos Lojas em buscarem solucionar os assuntos reclamados. Os funcionários do Procon foram elogiados pelo atendimento as pessoas que procuraram atendimento ao Procon Municipal.


Assista o Programa REPORTERPB no Rádio de segunda a sexta, das 17h às 18h pela104 FM na Cidade de Sousa, apresentação de Pereira Jr, e participações de Dinha e Artham Almeida.




Interaja com a gente. Siga-nos no Instagram - @reporterpb – transmissão ao vivo pela TVRPB – www.reporterpb.com.br/tv - Facebook - www.facebook.com/reporterdaparaiba (página FOLHA DO SERTAO)

Assista aqui

Destaques