Entrevista

TVRPB: Socorro Antunes fala da volta as aulas, Escola Integradas, e rebate crítica de recebimentos de diárias: “Consulte o SAGRES”

A Professora, Socorro Antunes, Gerente da 10ª Regional de Ensino em Sousa foi a entrevistada desta segunda-feira (14)




A Professora, Socorro Antunes, Gerente da 10ª Regional de Ensino em Sousa foi a entrevistada desta segunda-feira (14) do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM.




Na ocasião, foi debatido a respeito do início do ano letivo, suas mudanças, e implementação para 2019. Abertura da Escola no Assentamento Nova Vida I, sobre a Escola Dr. Silva Mariz em Marizópolis, que agora passará ao tempo integral, EJA semipresencial no Colégio Estadual, André Gadelha, sobre a mudança da Escola Estadual no Município de São José da Lagoa Tapada.


No final da entrevista, Socorro Antunes esclarece notícia comentada a respeito de R$ 12 mil em diárias recebidos por ela nos 8 anos do Governo Ricardo Coutinho.


REPORTERPB no Rádio é apresentado de seg/sex das 17/18h pela 104 FM pelos Radialistas, Pereira Jr e Dinha. Transmissão ao vivo pela TVRPB: www.reporterpb.com.br/tv  ou www.facebook.com/reporterdaparaiba


Assista Entrevista aqui completa

Destaques