Entrevista

TVRPB: Diretor Administrativo fala dos 100 mil atendimentos na UPA em Sousa

Alex Alves fez um balanço dos 17 meses de atividades daquela Unidade de Saúde. Neste período já foram mais de 100 mil atendimentos.



O Programa REPORTERPB no Rádio entrevistou na sexta-feira (04), o Diretor Administrativo da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, Mauro Abrantes Sobrinho na Cidade de Sousa.


Alex Alves fez um balanço dos 17 meses de atividades daquela Unidade de Saúde. Neste período já foram mais de 100 mil atendimentos.




Durante o programa apresentado pelos Radialistas Pereira Jr e Dinha, Alex Alves explicou a respeito das pessoas, quando e como devem procurar a UPA.


Tirou dúvidas sobre as classificações de atendimento, a partir de que idade atende na UPA. Ainda se reportou sobre atendimento de traumas, suturas e gestantes, e ressaltou a Gestão do Prefeito Fábio Tyrone, além da secretária de Saúde, Amanda Silveira.


Alex lembrou atendimento que leva a internamento, quando o paciente fica em observação, e por quantos dias.





Assista o Programa REPORTERPB no Rádio de segunda a sexta-feira das 17/18h pela 104 FM na cidade de Sousa, apresentação dos Radialistas, Pereira Jr, e Dinha.


Transmissão ao vivo pela TVRPB – www.reporterpb.com.br/tv  -  ou nas plataformas digitais: www.facebook.com/reporterdaparaiba  

 Assista aqui

Destaques