Entrevista

TVRPB: Aldeone faz balanço dos dias de Prefeito, e anuncia luta para construir adutora para São Gonçalo

A conversa desta segunda-feira (19) no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM foi com o prefeito em exercício do Município de Sousa, Aldeone Abrantes

A conversa desta segunda-feira (19) no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM foi com o prefeito em exercício do Município de Sousa, Aldeone Abrantes.

O chefe do executivo sousense falou das visitas feitas a várias localidades do Município. Anunciou contratação de 4 tratores para o corte de terra dos agricultores, lembrou da luta que está enfrentando para conseguir uma adutora para abastecimento de água no Distrito de São Gonçalo, e nos três Núcleos Habitacionais, e deu sugestões como esse problema crônico poderá resolver-se de vez pelo DAESA.

Aldeone revelou ainda da visita que fizera ao Governador Ricardo Coutinho em João Pessoa, quando ao lado do Deputado Estadual, Lindolfo Pires trataram do projeto arquitetônico para a construção da Ponte das Pedrinhas sobre o leito do Rio do Peixe, cuja obra vai interligar o Bairro Várzea da Cruz, ao Alto Capanema, desafogando de vez o trânsito da Rua Silva Mariz.

Disse da alegria de assinar um crédito suplementar que foi encaminhado a precisão do Poder Legislativo de mais de R$ 400 mil para construção da Creche Proinfancia do tipo C no Bairro do Angelim, localidade de atuação política.

- Fui agraciado com várias obras generosas que estão acontecendo no Governo de Fábio Tyrone, e que ficaram na minha responsabilidade de finalizar seus objetivos. Fábio é um prefeito trabalhador, e dá muito orgulho a nossa gente, comentou Aldeone.

Assista a entrevista completa concedida ao programa REPORTERPB no Rádio, apresentado de segunda a sexta, das 17h/18h pela 104 FM em Sousa pelos Radialistas, Pereira Jr & Dinha.

Acompanhe sempre o programa pelas redes sociais – www.facebook.com/reporterdaparaiba  ou na TVRPB www.reporterpb.com.br/tv  

Destaques