Entrevista

TVRPB: Lana Dantas, Diretora da Casa de Sousa revela atendimento de mais de 1.260 pessoas por mês na Capital

A Diretora da “Casa de Sousa” na Capital João Pessoa, Lana Dantas prestou entrevista ao Programa REPORTERPB

A Diretora da “Casa de Sousa” na Capital João Pessoa, Lana Dantas prestou entrevista ao Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, oportunidade que relatou a respeito da mudança do novo endereço da residência, antes da Avenida João Machado, agora, na Rua João Amorim, 384, por trás do Mercado Central, no centro da Capital.



Falou das ações que são efetuadas diariamente pela “Casa de Sousa”, atendimento com os pacientes, regras estabelecidas para o bom trabalho a mais de 1.265 pessoas que passam pelo abrigo por mês a busca de tratamento fora de domicilio.

Lana Dantas disse que por dia são servidas “seis refeições: café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, antes de dormir, outro lanche”.

A “Casa de Sousa” é mantida pela Prefeitura de Sousa, tendo como setor responsável, Chefia de Gabinete, atualmente, secretário, Dr. Helder Carvalho, que segundo a diretora, Lana Dantas, tem oferecido tudo o que é de melhor para servir as pessoas que passam por aquele abrigo, sem deixar de citar a pessoa do Prefeito Fabio Tyrone que tem sido muito importante para a condução dos trabalhos que são ofertados aos sousenses na Capital.

Durante e Entrevista, Lana Dantas revelou que são disponibilizados Carros para deslocamentos dos pacientes para os Hospitais da Capital, já referendados pelo setor de marcação do Município de Sousa. “Não existe perca de tempo”, disse.



O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM em Sousa é apresentado de segunda a sexta, das 17h/18h pelos Radialistas, Pereira Jr & Dinha com transmissão ao vivo pela TVRPBwww.reporterpb.com.br/tv  - também na rede social da página do portal – www.facebook.com/reporterdaparaiba


Assista a entrevista na integra

Destaques