Entrevista

Ligia chega a Sousa e diz estar preparada para Governar a Paraíba; Assista

Na quinta-feira (28), o Programa REPORTERPB no Rádio recebeu a vice-governadora do Estado da Paraíba, Ligia Feliciano (PDT) para uma entrevista exclusiva

Na quinta-feira (28), o Programa REPORTERPB no Rádio recebeu a vice-governadora do Estado da Paraíba, Ligia Feliciano (PDT) para uma entrevista exclusiva.

Ligia estava com agenda no Sertão, passou por Sousa, e na ocasião esteve nos estúdios da 104 FM para falar a respeito de seu projeto para governar a Paraíba.

A vice-governador foi clara ao dizer que tem o aval do seu partido para manter a sua pré-candidatura, revelou estar na base governista, e esperava que o governador possa rever decisão anterior para lhe apoiar.

Falou dos seus projetos futuros eleita governadora do Estado. Irá priorizar a saúde por ser médica sabe muito bem o que os Paraibanos passam nos Hospital, embora reconhece que esse setor avançou muito nos últimos anos, e priorizaria estruturar Hospitais no interior para evitar viagem longas e cansativas para os grandes centros dos pacientes.

Relatou ainda sobre o primeiro emprego. Os jovens em especiais sofrem para conseguir seu primeiro emprego. Buscaria alternativas, e parcerias para abrir espaço para essa parcela da sociedade que merece todo o respeito e carinho dos governantes no instante que ingressam no mercado de trabalho.



Ressaltou sua experiência como vice-governadora. Conhece todo o estado como ninguém, sabe de suas demandas, porém se encontra totalmente preparada para o grande desafio que é governar o Estado que passou nestes 8 anos por grandes transformações, no entanto isso deverá continuar.

A vice-governadora, Ligia lembrou que tudo na sua vida nada foi fácil para conquistar seus objetivos e ideais, por isso, sua luta constante para alcançar suas metas é um desafio permanente, por isso estava visitando os recantos da Paraíba levando sua mensagem, neste momento como pré-candidata ao governo do Estado.

Assista novamente a entrevista completa concedida ao programa REPORTERPB no Rádio, apresentação dos Radialistas, Pereira Jr, e Dinha

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques