Entrevista

TVRPB: Cardiologista Sousense revela como chegou a estar na Equipe do Sírio-libanês, e sua história; Assista

O Programa REPORTERPB no Rádio desta quarta-feira (06), entrevistou um dos mais respeitados cardiologistas do Brasil, Dr. Juscélio Trajano de Sousa Filho

O Programa REPORTERPB no Rádio desta quarta-feira (06), entrevistou um dos mais respeitados cardiologistas do Brasil, Dr. Juscélio Trajano de Sousa Filho.

Naturalizado sousense, Dr. Juscélio pertence a mais alta cúpula da medicina do País no Hospital Sírio-libanês em São Paulo aonde atua há muito tempo.



Ele revelou sua infância em Sousa, seus estudos, amigos, e o período que passou como estudante na Faculdade de Medicina em Juazeiro do Norte/CE.

Falou como foi suportar a distância dos País, o Empresário Juscélio da Gráfica, e da Professora do IFPB, Francisca Estrela como Filho único, e sua chegada como membro da Equipe do maior Hospital Referência do Brasil.



Durante a entrevista, muitos amigos, médicos, pessoas do povo, participaram pelas redes sociais, e por telefone parabenizando ascensão do jovem médico sousense.



O Empresário Juscélio Trajano ficou muito emocionado ao ouvir palavras de elogios por parte dos amigos, ao Filho Médico que mesmo sem apadrinhamento, conquistou importante lugar entre as melhores equipes médicas do País, principalmente na área de Cardiologia, especialidade principal do Filho ilustre.



Também quem fez questão de felicitar o médico sousense foi o Empresário Carlinho de Deodato que veio pessoalmente aos estúdios da 104 FM.

O Programa REPORTERPB é apresentado de segunda a sexta, das 17h às 18h pelos Radialistas: Pereira Jr e Dinha, transmissão ao vivo pela TRVPB – www.reporterpb.com.br/tv



Assista novamente o programa aqui neste link

Destaques