Entrevista

TVRPB – Vereador Fladin explica rompimento com Júlio César, critica colegas, e diz por quer deixou CPI em Aparecida; Assista

O Programa REPORTERPB no Rádio desta quinta-feira (17) entrevistou o Vereador do Município de Aparecida/PB, Fladison Pereira de Araújo, conhecido por “Fladin de Chico de Santa”

O Programa REPORTERPB no Rádio desta quinta-feira (17) entrevistou o Vereador do Município de Aparecida/PB, Fladison Pereira de Araújo, conhecido por “Fladin de Chico de Santa”.

Na ocasião o Edil explicou a razão pela qual ele teve que romper politicamente com o prefeito Júlio César. Revelou que fora excluído tanto pelos assessores, como pelo próprio prefeito que, talvez acharam que ele não tivesse capacidade de se eleger.

- Eu me senti excluído. Mas, graças a Deus eu fiz minha política só, limpa, conquistei a confiança do povo por 4 anos, aí veio essa conjuntura de desprezo, indiferença da Gestão. Quando eu recebi meu diploma como Vereador com 430 votos, aí complicou mais. Eu nunca baixe a cabeça para ninguém, disse.



O Vereador Fladin de Chico de Santa também se reportou ao seu pedido de afastamento da CPI instalada pela Câmara para apurar em tese irregularidades na Gestão Municipal. “Eu vi que essa CPI só iria prejudicar o povo”, completou.

Outra polemica explicada pelo Vereador Aparecidense foi sua declaração em público, mesmo não sendo da base aliada ao governo municipal, e sim, pertencente a uma bancada independente, disse que era a favor do Projeto da Gestão que pedia remanejamento de recursos para outras pastas. Criticou seus colegas vereadores que não leem os Projetos, e querem votar a todo o custo, e muitas vezes prejudicam a toda a população. “Eu fui eleito pelo povo, e não vou prejudicar o povo, simplesmente por quer eu não pertenço a base aliada”, resumiu.



Flandin por fim, fez um balaço da Gestão do Prefeito Júlio César dando sugestões, e ressaltou que falta muita coisa para melhorar a administração local. Disse também que não voltaria para a base governista, mas mesmo assim continuaria a votar em projetos que fossem do interesse de toda a população.

Assista o Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM na Cidade de Sousa de seg/sex, das 17h/18h – apresentação dos Radialistas: Pereira Jr, e Dinha.

Ao vivo neste link – www.reporterpb.com.br/tv

Veja a entrevista aqui com o Vereador Fladin de Aparecida.

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques