Entrevista

TVRPB: Cientistas apontam desaparecimento dos Vale dos Dinossauros pela falta de conservação

Cientistas da Universidade São Carlos/SP se encontram em Sousa realizando estudos sobre o Parque dos Dinossauros

Cientistas da Universidade São Carlos/SP se encontram em Sousa realizando estudos sobre o Parque dos Dinossauros.

Neste período de pesquisa, uma descoberta nada agradável para a comunidade cientifica, bem como a sociedade sousense: “As pegadas dos Dinossauros, famosas, e conhecidas no mundo todo, podem desaparecer nos próximos anos pela falta de conservação”, alertam.



Essa notícia deixou toda a população sousense aflorada. Foi criada o Movimento SOUSA TITAN, aonde já conseguiu mobilizar parte da sociedade civil organizada na busca de medidas que possam atenuar o problema que hoje é preocupante no Vale dos Dinossauros.

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, entrevistou os Cientistas: Dra. Aline Ghiliardi, e Dr. Tito Ghiliardi os quais falaram abertamente dos problemas existentes no Vale dos Dinossauros, e apontaram soluções de emergência para os órgãos responsáveis, ao tempo que conclamam toda a Região para a conscientização, e o valor cientifico que tem o Vale dos Dinossauros para a humanidade.

Acompanhe o Programa pela TVRPB com os dois Cientistas da Universidade de São Carlos/SP.

REPORTERPB no Rádio vai ao ar de segunda a sexta, das 17h/18h pela 104 FM em Sousa, apresentação do Radialista, Pereira Jr, com participação de Dinha.

 ASSISTA O PROGRAMA AQUI

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques