Entrevista

BOMBA: Augusto Vieira revela por quer Oposição não votará em Leonardo, e taxa prefeito de Marizópolis e covarde; Vídeo

Radialista, ex-vereador, Augusto Vieira (PMDB)

O Programa REPORTERPB no Rádio desta terça-feira (23) foi com o radialista, ex-vereador, Augusto Vieira (PMDB) da Cidade sertaneja, Sousa.

Em uma conversa franca, aberta, o “comunicador do povo”, falou a respeito do encontro que partidos ligados à oposição sousense tiveram no final de semana passado com o Deputado Federal, Wellington Roberto (PR).

O resultado desta aproximação politica com deputado federal considerado “de fora” se deu pela razão de não “haver diálogo” com parte da Família Gadelha que apresenta os nomes de Leonardo Gadelha (PSC) para Federal, e o impasse do Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC) com o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), também pré-candidato a Deputado Estadual.



Augusto Vieira foi claro ao revelar que tudo isso acontece pela razão de que “Leonardo nos esqueceu. Como é que você vota em um candidato que você liga, não lhe atende, procura através de mensagem, não lhe responde, se for por assessor é pior. Fica difícil. Aqui recebemos os problemas, e tudo isso nos obriga a procurar alguém que nos lidere. Quem nos liderava? Marcondes que há tempo não vejo, que por sinal nem vota em Sousa”, criticou.

Durante o decorrer da entrevista ao Programa REPORTERPB no Rádio, Augusto Vieira lembrou que estava falando do politico, não das pessoas de Marcondes, Leonardo, Dalton, e Renato Gadelha. “Eu queria que eles fossem ao contrário, bons políticos, e péssimos amigos, por que isso valia mais para essa politica louca, complicada, e cara”.



O Comunicador do Povo relatou que aproximadamente, oito partidos políticos, envolvendo Vereadores da Oposição, ex-vereadores, suplentes tomaram a decisão de votar em Wellington Roberto para Federal, bem como em André Gadelha (PMDB), para Estadual adotando por parâmetro, a desatenção por parte de alguns membros da Família Gadelha na Cidade de Sousa.

Mesmo com esse agrupamento de liderança, Augusto advertiu que André vem tentando votar em Leonardo. “O Grupo Gadelha fez um muro que não tem quem derrube. Marcondes que não conhece mais a politica de Sousa, mas conhece a do Estado. Dr. Dalton, milionário nesta Paraíba, conhece a politica de Campina Grande. Renato gostou da cadeira de deputado, não quer deixar a dobradinha André ser estadual, e Leonardo Federal. Disse que não abria, e isso dificultou André se lançar candidato”.

No tocante apoio politico, Augusto criticou alguns aliados de André, que tanto lhes ajudaram em épocas passadas, e momentos recentes, a exemplo do prefeito de Marizópolis, Zé de Pedrinho, que anunciou voto para Renato, e não cumpriu compromisso com André. “Zé de Pedrinho é um covarde”, resumiu.



A entrevista polêmica concedida ao Programa REPORTERPB pelo ex-vereador, Augusto Vieira, revelou ainda que esse Grupo que está se formando atualmente é visando às eleições também de 2020 em Sousa, inclusive com candidatura própria, e citou o nome do médico, Dr. Ennio Medeiros, filho do ex-vereador, Eduardo Medeiros com um dos nomes que poderá ser o candidato, com o vice das oposições.

Você precisa assista a entrevista completa para tira suas próprias conclusões. No final, Augusto comenta administração do prefeito, Fábio Tyrone, em resumo: “Um cara de sorte. Administração vem trabalhando, mas falha ao não respeitar o servidor público ao não pagar suas vantagens que eles têm direito”.

O Programa REPORTERPB é apresentado de segunda a sexta, das 17h/18h pela 104 FM em Sousa, apresentação do Radialista, Pereira Jr, e com participação de Dinha, transmissão ao vivo pela TVRPBwww.reporterpb.com.br/tv


Assista aqui

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques