Entrevista

TVRPB: Presidente do Sindicato Rurais, faz balanço, defende direito do trabalhador, e anuncia reeleição

Durante entrevista prestada ao Programa REPORTERPB no Rádio, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no Município de Sousa

Durante entrevista prestada ao Programa REPORTERPB no Rádio, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no Município de Sousa, Francisco Honorato Filho (ZOMO), falou das ações que realizou em benefício do homem do campo em 2017.

Tratou de debater sobre reforma da previdência, direitos que poderão ser tomados do trabalhador, comentou sobre a Transposição do Rio São Francisco, e torcia para que 2018 seja de um bom inverno.



Por fim, Francisco Honorato Filho disse que esse ano, mês de junho acontece a eleição para a renovação da diretoria do Sindicato. Ele confirmou que colocará seu nome mais uma vez para a disputa pelo simples fato de há 30 anos servir ao trabalhador rural. “Eles são quem decide, se eu fico ou não na direção do sindicato”, completou.



Assista a Entrevista completa no link abaixo do programa REPORTERPB no Rádio de segunda a sexta, das 17h/18h pela 104 FM de Sousa, apresentação do Radialista, Pereira Jr, e participação de Dinha.

Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques