Sousa/PB -

O silêncio de Lígia incomoda muita gente!

Desde então que Lígia é procurada pela Imprensa para se reportar sobre o assunto. O silêncio como resposta

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

14/04/2018 às 16:33

Tamanho da fonte

Praticamente enxotada pelo esquema político do Governador Ricardo Coutinho a quem foi fiel por esses anos todos, a vice-governadora. Lígia Feliciano permanece em silêncio absoluto sobre a quebra da aliança política de 2014 que fez Coutinho reeleito, após sair da convenção sem o vice naquela época.

Alguns observadores políticos acreditavam que tivesse havido acordo para que Lígia Feliciano assumesse o governo nos últimos nove meses de mandato, mas não aconteceu. Na última hora, Ricardo desistiu de concorrer ao cargo de senador para permanecer no cargo, direito que lhe assiste, assim, fortalecer a pré-candidatura do aliado, João Azevedo a sucessão.

Neste mesmo dia, Lígia divulgara uma Nota em apoio a decisão do Governador. Os aliados próximos de primeira grandeza “soltaram o verbo”, destratando a vice-governadora, e alertando que a Nota saiu “muito tarde”.

Desde então que Lígia é procurada pela Imprensa para se reportar sobre o assunto. O silêncio como resposta.

Neste sábado (14), pessoas ligadas ao Deputado Federal, Damião Feliciano (PDT), teriam comunicado na Imprensa que Lígia “tem muito o que falar” nas próximas horas sobre o desligado anunciado por parte do Governador Ricardo Coutinho. O que é aguardado com grande expectativa.

Para engrossar o caldo ainda, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi formalizou o rompimento do Parido com o esquema governista Paraibano.

O pensa Lígia Feliano? O que ela terá para falar aos paraibanos? Espere e verás!

Pereira Jr.
Articulista Político

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.