Sousa/PB -

Pedro para Governador, o vice Luciano indica, senadores: Lucélio, e Raimundo Lira; Cássio para Federal; Será?

A Imprensa da Paraíba especula possibilidade de uma formação da chapa por parte das oposições para disputarem ao governo do Estado em outubro próximo

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

13/03/2018 às 13:13

Tamanho da fonte

A Imprensa da Paraíba especula possibilidade de uma formação da chapa por parte das oposições para disputarem ao governo do Estado em outubro próximo.

O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teria entrado em cena na tentativa de evitar a reaproximação do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) com o Grupo Político do Governador Ricardo Coutinho (PSB), após sua desistência a concorrer ao governo do estado.

Neste esforço, durante encontro entre Cássio e Luciano que aconteceu recentemente, o tucano teria sugerido cabeça de chapa com seu Filho, o Deputado Federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), a vice, Luciano indicaria, ainda com Lucélio Cartaxo e Raimundo Lira para o Senado.

Cássio ficaria para disputar uma vaga de Deputado Federal.

Nesta segunda-feira (12), o colunista do (Radar) da Veja, Maurício Lima, escreveu o seguinte artigo sobre a possibilidade do Senador Cássio abrir mão de concorrer ao Senado para disputar uma vaga na Câmara Federal. Leia:

Vice-presidente do Senado, o tucano Cássio Cunha Lima tem uma reeleição razoavelmente tranquila para este ano – considerando apenas seu próprio potencial eleitoral.
Um “problema”, porém, se anuncia. E está dentro da casa da excelência.

O filho dele, deputado Pedro Cunha Lima, começou a ser cotado para disputar o governo do estado.

Caso a candidatura de Pedro se confirme, Cássio precisará contentar-se com voos mais modestos, em outras palavras, abrir mão do Senado e concorrer a uma vaga na Câmara.
E assim o fará, repetindo o gesto de seu pai, que se elegeu deputado, em vez de senador, para que o filho governasse a Paraíba, em 2003.

Por enquanto é o cenário de possibilidade que as oposições desenham para enfrentar o indicado do Governador Ricardo Coutinho par o Governo do Estado. Neste caso, aqui, João Azevedo.

Por Pereira Jr.

Articulista Político

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.