Sousa/PB -

Erasmo volta à cena politica do Lastro, e deixa situação em pavorosa

Erasmo volta à cena politica do Lastro, e deixa situação em pavorosa

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/01/2018 às 13:36

Tamanho da fonte

O ex-prefeito do Município do Lastro, Dr. Erasmo Abrantes, ninguém esconde sua liderança politica naquela Cidade. Prefeito e vice por duas vezes, o trabalho como médico, dedicado à população lhe tem respaldado como figura central da oposição.

Dr. Erasmo sabe que a união da oposição é muito importante, principalmente neste momento da politica local, que atual Gestão demonstra fragilidade, e solta nas questões que beneficiam a toda a população, principalmente as mais carentes.

Em entrevista ao Portal REPORTERPB (Veja Aqui), Dr. Erasmo não poupou criticas ao atual prefeito, principalmente quando o assunto é saúde pública. O povo estar sofrendo pela falta de assistência oferecida pela administração local, resumiu o líder politico, Dr. Erasmo.

O ex-prefeito Dr. Erasmo responde por Ato Administrativo desde quando foi Gestor, que rendeu seus direitos políticos, mas no final de fevereiro deste ano, a condição de votar e ser votado lhe será novamente conferida. Dr. Erasmo disse que o momento é de união e força das oposições do Lastro, pensar de formar um Grupo de amigos, lideranças politicas, capaz de apresentar a popular alternativa de desenvolvimento, aglutinando todas as correntes locais.

- Parece que o prefeito atual não gosta de povo. Entrou na politica a força, e não queria ser candidato, resumiu Dr. Erasmo em entrevista ao Portal REPORTERPB. (LEIA AQUI).

Os observadores políticos do Sertão consideram Dr. Erasmo liderança forte no Município do Lastro. O resultado das eleições de outubro, a votação dos seus candidatos a Estadual, Federal, e para Governo do Estado lhe dará respaldo para começar novamente sua carreira politica naquela Cidade.

À volta ao cenário politico de Dr. Erasmo Abrantes no Lastro tem deixando a situação em pavorosa. O ex-prefeito confirmou aos amigos próximos que a caminhada só está iniciando.

Saideiras

***** Encontro do Deputado Lindolfo Pires com Buega Gadelha, rendeu muitos comentários em Sousa

***** Prefeito Fábio Tyrone (PSB), terminou aos auxiliares, melhorias na praça da feirinha da Estação. O local estava acabado

***** O Senado Lira, acende uma vela para Deus e outro para o Diabo. Em uma entrevista consegue elogiar politicamente: Ricardo Coutinho, Maranhão e Luciano Cartaxo. Aquém mesmo Raimundo quer agradar?

**** Conforme Veneziano, o governador lhe perguntou se poderia tratá-lo como uma opção ao Senado, sem que ele perdesse de vista seu projeto de deputado. “E eu disse que pode. As decisões não podem ser movidas pelo sentimento de companheirismo, governador e João carregam consigo a responsabilidade de fazer uma análise, e eles devem ter feito alguma aferição desse tipo. E isso me reconforta poder ser lembrado numa chapa majoritária”, declarou.

***** Foi confirmada na edição de terça-feira (9) do Diário Oficial da União, a nomeação do engenheiro civil paraibano Inácio Bento de Morais Júnior, no cargo de Secretário de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades

Frase do dia

“Luciano é pré-candidato a governador. Não é porque sou presidente estadual do partido, mas acho que é um nome que reúne grande potencial. Ele tem apoio integral da Executiva Estadual e Nacional. Estamos buscando reunir as oposições”, Deputado Federal, Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD.

Pereira Jr.
Articulador Político

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.