Você está aqui:
Wilson Filho e Leonardo Gadelha ganham Voto de Repúdio dos Vereadores sousenses

Ainda não se sabe, se Leonardo Gadelha deve sair candidato a Deputado Federal, como se especula no meio político.

Na sessão da última terça-feira (08), o Vereador Líder da Oposição no Poder Legislativo Sousense, Cacá Gadelha (PSDB), conseguiu emplacar voto de repúdio contra o Deputado Federal, Wilson Filho (PTB), por não ter comparecido a sessão que julgava ato de corrupção contra o Presidente Temer.

Na sessão desta quarta-feira (09), o Líder da Situação, Vereador, Radamês Estrela (PDT), conseguiu também dá o troco, e emplacar voto de repúdio ao ex-deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC), presidente do INSS.

O revide veio na justificativa de Leonardo aliado de Cacá Gadelha defender as mudanças e reformas no INSS, que em tese, prejudicarão o trabalhador brasileiro.

Wilson Filho é o candidato do Prefeito Fábio Tyrone a Federal, e mesmo assim os vereadores da base aliada, votaram no voto de repúdio. Questiona como os Edis vão justificar pedido de voto a população sousense para Wilson na próxima eleição.

 Ainda não se sabe, se Leonardo Gadelha deve sair candidato a Deputado Federal, como se especula no meio político.

Nas últimas semanas, o Poder Legislativo ficou apenas nos debates “produtivos” dos votos de repúdios para o Federal Wilson, e o ex-federal, Leonardo Gadelha. Dá gosto acompanhar os trabalhos do legislativo sousense.

 

Pereira Jr.

Articulista Política

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.