Você está aqui:
Ideia de André Gadelha candidato a Estadual, Marcondes Federal, e deixar de fora Renato

O ex-prefeito André Gadelha (PMDB), voltou a visitar, e manter contatos políticos com velhos aliados em Sousa

O ex-prefeito André Gadelha (PMDB), voltou a visitar, e manter contatos políticos com velhos aliados em Sousa, visando reagrupar seu esquema politico para os futuros embates, sendo desta feita, a nível estadual.

Amigos próximos do ex-prefeito têm dito que André não largará mão de ser candidato a deputado estadual em 2018, condição que lhe deixa confortável até mesmo com vereadores da base de oposição em Sousa.

É clara a posição do Vereador, Cacá Gadelha (PSDB). Tem declarado abertamente que, caso André decida mesmo a ser o candidato a deputado estadual da família, terá seu voto. O mesmo sentimento também é do Vereador, Ananias Vieira (PMDB), Flamarion Batista, e Adriano Batista. Ainda não se pronunciou foi o Vereador Denis Formiga (PMDB), mas observadores políticos acreditam que não haverá nenhum impasse com o parlamentar mirim.

Para fazer dobradinha com André Gadelha para federal, o nome mais cogitado é do ex-senador, Marcondes Gadelha (PSC). Os amigos já levantam a lebre pelo fato de Marcondes ter sido o grande defensor da Transposição antigamente, hoje realidade para os 12 milhões de Nordestinos, e nada melhor essa voz retornar a Brasília.

Claro que esse círculo deixa de fora o deputado estadual, Renato Gadelha (PSC). Atuante na Assembleia Legislativa tem sem dúvida todo o direito de pleitear a reeleição. Mas o cenário não se apresenta neste instante tão promissor. Alguns aliados defendem que Renato possa ter bom senso para não prejudicar os planos da Família Gadelha. Por lado, Renato defende que o bom senso terá que partir de onde não se tem mandato atualmente. É fato que ganha corpo a ideia da candidatura de André Gadelha para estadual.

Pelo jeito é bom esperar os acontecimentos, haja vista na política tudo pode acontecer, inclusive nada.

Pereira Jr.
Articulista Político


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.