Você está aqui:
Maranhão foi bom governador, mas como senador, esqueceu Sousa; Hoje é só "maranhão"

Aqui ninguém pode negar o legado político do ex-governador, José Maranhã (PMDB), quanto chefe de Estado para o Município de Sousa.

Aqui ninguém pode negar o legado político do ex-governador, José Maranhã (PMDB), quanto chefe de Estado para o Município de Sousa. Apenas para citar duas importantes obras: Várzeas de Sousa, melhorias completas do Aeroporto João Alvino, fora outras obras estruturantes para a Cidade.

Agora como Senador da República, José Targino Maranhão deixa muito a desejar no tocante a enxergar com olhos de estadista para o município de Sousa, Terra do Vale dos Dinossauros, do ex-governador, Antônio Mariz de quem Maranhão herdou o governo em 1995.

Eleito senador em 2014 com uma votação expressivas, inclusive com os votos dos sousenses, Maranhão não tem contemplado a Cidade que tanto lhe admira politicamente, e já que provou isso nas urnas.

Observadores políticos comentam que Maranhão não pode enxergar a Cidade como sendo adversária, só por que hoje é governada por um não aliado, mas vale salientar que dois anos anteriores o município estava sobre a tutela de um grande amigo, e pemedebista, André Gadelha, mas mesmo assim, “Maranhão” para o povo de Sousa no tocante a indicação de obras, ou verbas orçamentárias.

É claro que hoje o eleitor estar mais esclarecido, plugado em tudo que acontece no mundo em tempo real. O Senador Maranhão se lançou pré-candidato ao governo do Estado para as eleições de 2018, será que os sousenses continuarão aguentando o “maranhão”?

Senador, José Targino Maranhão, o povo estar de olho

Pereira Jr.
Articulista Politico

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.