Você está aqui:
Em fim: a mudança já começou!

Que bom!! O ano novo chegou!!! Com ele, a esperança de dias melhores, ideias novas, renovação dos ânimos, e a certeza, de que continua o bom combate

Que bom!! O ano novo chegou!!! Com ele, a esperança de dias melhores, ideias novas, renovação dos ânimos, e a certeza, de que continua o bom combate.

Em 2016 foi o ano de muitas mudanças, o que certamente refletirão em 2017. Mudança da politica administrativa, renovação até na Presidência da República. Ano totalmente atípico dos demais já vividos.

Até da URL do Portal houve mudança!! Éramos FOLHADOSERTAO há 8 anos, e agora, somos REPORTERPB, que em seis meses foi assimilado pelos nossos internautas que nos acessam todos os dias na rede social.

Nesta metamorfose toda, até mudamos o Layout, o webmaster, repórteres, produtores, editores, mas não mudamos a ética, o respeito, o fazer jornalismo online sem bajulação, e atrelamento a quem quer que seja. Entendemos que a notícia não tem lado, ou cor. Ela é uniforme, poderá acontecer em qualquer lado desta esfera, assim sendo, estaremos lá para informar.

O Portal REPORTERPB fará no dia 16 de fevereiro de 2017, 10 anos de história, e continuará presente, narrando os fatos como eles são, até por quer, “Quem Lê, Acredita”.

Reservo espaço para agradecer aos parceiros, colaboradores, incentivadores do Portal REPORTERPB, que juntamente com toda a nossa Equipe, contribuem para a caminhada que sabemos que é longa. A vocês, nossos sinceros reconhecimentos. Obrigado ainda é pouco. Gratidão!

Reiteremos aqui que toda essa história, não aconteceria se também não tivesse a colaboração assídua de minha estimada Esposa, Dinha Cordeiro. A ela, meu reconhecimento de muito apreço; amor e amizade. Meus filhos, que são as joias da coroa. Minha Mãe Maria, que me deu sempre guarida para permanece nesta lida.

Obrigado também aos internautas por confiarem no nosso trabalho. Grato a todos! Feliz 2017


Pereira Jr
Editor/Chefe


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.