Você está aqui:
Nem todo Politico é Oposição; Que o diga Vereador José Rodholfo

A Politica de Sousa aparece cada coisa interessante que a gente fica sem acreditar.

A Politica de Sousa aparece cada coisa interessante que a gente fica sem acreditar. O vereador, José Rodholfo (PSDC), eleito na base aliada do prefeito André Gadelha (PMDB), já é o mais novo membro do Grupo do prefeito, Fábio Tyrone (PSB), eleito em outubro passado.

José Rodholfo tem atuação politica nos Núcleos Habitacionais, Perímetro de São Gonçalo. Ficou como chefe do Programa Bolsa Família no período do Governo André Gadelha. Conseguiu se eleger Vereador neste esquema, mas por razões que ele mesmo citou na imprensa, “desprestígios”, “salário pessoal atrasado”, resolveu mudar de endereço.

O então chefe do Programa Bolsa Família chegou ao Grupo do Prefeito Tyrone anunciando que votaria em Aldeone Abrantes para presidente do Legislativo. O feito foi comemorado, obviamente pelos aliados do futuro governo que se iniciará em janeiro.

Por outro lado, os amigos do prefeito André Gadelha questionam a posição tomada por José Rodholfo que teve tudo ao lado dos Gadelhas, até chegar a ser eleito vereador, e mau foi diplomado, deixou seus antigos aliados de lado.

Assim é a politica sousense. O Vereador eleito, José Rodholfo sempre foi situação. Alguma dúvida?

A reflexão fica por conta da velha frase dita, e redita pelo ex-vereador, Dário Formiga, 37 anos de vida pública: “Governo é Governo”. Nos últimos tempos, Dário acrescentou um Plus a mais: “Se souber usar”.

O Prefeito Fábio Tyrone (PSB), conseguiu eleger nove Vereadores das quinze vagas no Legislativo. Com a chegada de José Rodholfo sua bancada vai para dez parlamentares.


Saideiras

***** Vou escrever sempre as minhas colunas contando os fatos políticos de Sousa, Região, e da Paraíba. O Portal REPORTERPB agora de cara nova

***** Aprendi que fazer jornalismo com seriedade é algo que me dá orgulho pessoal. Sou amigo de vários segmentos da sociedade sousense, e me manterei assim. Agora, fato é fato, boato é boato; Politicagem nem ver

***** Claro que nem toda opinião agrada quem é personagem direta, principalmente quando o assunto vai de encontro a seus interesses

***** Continuo me comportando como sempre fiz nestes 23 anos de vida profissional do Rádio Jornalismo, e agora, dez anos no sistema online. Essa atitude é imutável

Finalizando!!!

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio que dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce à prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

Bertolt Brecht

Pereira Jr.
Articulista Politico

Contato com essa Coluna – Whatssap – 083-98140-4747


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.