Você está aqui:
Qual o futuro de André Gadelha após janeiro na politica?

Tudo que falar-se agora pode ser prematuro em relação ao futuro politico do prefeito André

Tudo que falar-se agora pode ser prematuro em relação ao futuro politico do prefeito André Gadelha (PMDB) a partir do dia 01 de janeiro de 2017.
 
As urnas do dia 02 de outubro deixaram fragilizado o “Grandão”, porém não morto no sentido figurado da politica partidária na Paraíba. Quem conhece o jogo, sabe muito bem.
 
Potencialmente André é forte candidato a Deputado Federal, haja vista a lacuna que Sousa e Região têm a respeito desta vaga no Congresso Nacional, ou até mesmo a vaga na Estadual. Há quem defenda as duas situações. É claro que o prefeito não quer falar sobre o assunto neste instante. Porém os ventos sopram a seu favor. 
 
Encontro recente, o presidente estadual do PMDB, José Maranhão declarou que André é uma das lideranças importantes do Partido, e que precisava dele para reagrupar as legendas oposicionistas da Paraíba, e formar eco em uma concepção de estrutura capaz de enfrentar o grupo do Governador Ricardo Coutinho nas próximas eleições.
 
Fontes informaram que o pensamento de André neste momento é terminar seu governo em Sousa, entregar a prefeitura ao próximo Prefeito Fábio Tyrone sem rusgas, o que será o legando de uma administração considerável para que seus adversários políticos não façam discursos negativos no futuro contra sua Gestão.
 
Terminando esse período de transição de governo, concluída sua missão, André deverá fazer parte da conjuntura estadual, junto ao senador, Maranhão, Cássio Cunha, e ao prefeito reeleito da Capital, Luciano Cartaxo. Sobre o seu futuro politico ainda é cedo para confirmar que destino tomará: Federal, Estadual, Governador, vice-governador, ou voltar a sua vida de Empresário na Cidade de Sousa. Tudo pode acontecer, inclusive nada.
 
Saideiras 
 
***** O Vereador eleito Caca Gadelha (PSDB), disse que não tem que lhe tire da cabeça que a derrota dos vereadores com mandato em Sousa foi a “taxa de iluminação pública”.
 
***** Caca que sofreu humilhação em 2012 ao perder as eleições como presidente da Casa de Otacílio Gomes de Sá, relatou que desta feita, soube resolver situações, e enfrentar os problemas para conseguir a sua eleição
 
***** Frisou que fará uma oposição coerente no Legislativo Sousense, e jamais vai votar em algo para prejudicar o cidadão sousense
 
***** O Vereador Neto de Santa, reeleito no Município de Vieirópolis deverá ser o candidato a presidente da Câmara. O Vereador, Hélio de Moises desta feita não concorrer. Já passou quatro anos a frente da Presidência. Pra tudo há um tempo nesta vida
 
***** O prefeito reeleição do Município de Nazarezinho, Salvam Mendes (PSDB), anda por demais feliz com o resultado das urnas. Embora enfrente uma crise financeira sem tamanho, acredita que em 2017, conseguirá mudar a história de sua Gestão
 
***** O Vereador Marcos Barros recebe importantes apoios para presidente o Legislativo Cajazeirense a partir de janeiro de 2017. O concorrente é o Vereador, Negrinho do Mondrian que tem o apoio expressivo do prefeito, Zé Aldemir; A disputa será interessante
 
Frase Final
 
“As pessoas votaram em mim como integrante da oposição. Eu enxergo deficiência. Enxergo falhas na administração municipal e certamente estarei ao lado dos companheiros que foram eleitos na coligação Trabalho de Verdade”, disse o vereador reeleito na Capital, João Pessoa, Bruno Farias (PPS).
 
Contatos com essa Coluna, whatssap – 083 – 98140-4747
 
Pereira Jr.
Articulista Politico 
 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.