Você está aqui:
Raimundo Lira há um ano no mandato esqueceu Sousa

Fico aqui a pensar com meus botões a razão pela qual Raimundo Lira

O Senador, Raimundo Lira (PMDB), divulgou nesta quarta-feira (14), que estava concentrando forças para homologar junto Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, concretização exitosa do processo de homologação do Aeroporto de Cajazeiras, no sertão paraibano.
 
É louvável o seu esforço de lutar com esse proposito de enfim: o Aeroporto de Cajazeiras esteja com condições de operações e pousos nos próximos dias.
 
Porém o então, Senador Raimundo Lira (PMDB), desde que assumiu há dois anos, o senado federal, que não pisou os pés no município de Sousa, vizinha a Cajazeiras, tão pouco há informações oficias que ele tenha se empenhado pela Terra dos Dinossauros neste tempo todo.
 
Olhe, que o prefeito André Gadelha é do mesmo partido do senador Lira.
 
Fico aqui a pensar com meus botões a razão pela qual Raimundo Lira só passa voando por Sousa em Avião para Cajazeiras.
 
Será o esforço do senador em homologar o Aeroporto de Cajazeiras junto a ANAC, não seria para facilitar seus pousos de aviões, quando ele vem a Terra de Padre Rolim, e nada mais?
 
Nada contra o trabalho do Senador Raimundo Lira. Porém quem vive de boniteza é povão. O povo de Sousa está de olho no senhor senador Lira que assumiu ao posto, após o titular, Vitalzinho ser agraciado pela então presidente Dilma a Ministro do TCU em 2014.
 
Pereira Jr.
Articulista Politico 
 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.