Você está aqui:
Não somos massa de manobra

Passei o dia de ontem todo ouvindo falar em greve geral, hã? Onde foi isso? No Brasil mesmo não, o que aconteceu ontem no Brasil

Passei o dia de ontem todo ouvindo falar em greve geral, hã? Onde foi isso? No Brasil mesmo não, o que aconteceu ontem no Brasil foi um bando de vagabundos e imbecis que saíram às ruas para interesses de sindicatos, fazendo arruaças, ateando fogo, bloqueando passagens e cometendo atos de vandalismo, isso é manifestação, protesto ou greve geral? Logico que não, a população foi trabalhar, foi estudar e cuidar dos seus afazeres, isso que esse BRASIL fez ontem, o resto, é conversa fiado. Brasileiro é trabalhador meu amigo.

Não foi greve geral, foi um bando de vagabundos e desocupados fechando garagens de ônibus em cidades que os ônibus iam rodar para atender a população. Esses vagabundos atearam fogo em avenidas e bloquearam acessos, achando que a população ia aderir, porém, quebraram a cara. Mais uma vez a população mostrou que não é massa de manobra.

O Brasileiro mesmo, o PVO responsável e trabalhador não faz arruaça, não quebra loja e nem destrói o patrimônio publico, quem faz isso é bandido, os bandidos e arruaceiros foram às ruas, o pai de família, a dona de casa e os trabalhadores, esses não foram, pois nesse país, quando o POVO sai às ruas, eles colocam a camisa do Brasil, se pinta de verde e amarelo e não de vermelho; e solta o grito, o POVO quando sai às ruas, estremece o país, mas não depreda e não ateia fogo; bloqueiam ruas sim, mas com a multidão buscando um Brasil mais justo e melhor e não parte para a briga falando besteira, empurrando ou batendo em pessoas. O Brasileiro (com ‘‘B’’ maiúsculo) é honrado e não vagabundo.

O povo Brasileiro mostrou que não é massa de manobre de sindicatos, mostrou que uma meia dúzia de vagabundos não iam parar esse POVO que é verde e amarelo e não vermelho; greve apoiada pelo Lula, Dilma e sindicatos nesse país já não tem mais valor, pois sabemos quem vocês são, o povo brasileiro sabe que vocês são corruptos, mentirosos e vagabundos, sabemos que o que vocês querem é mamar à custa do POVO.

O POVO Brasileiro está acordado e muito bem acordado, sabe a hora exata de fazer protesto e mostrar seu valor e não ser massa de manobra, parabéns aos BRASILEIROS que não aderiram a essa palhaçada, parabéns as famílias brasileira que fizeram esforços e chegaram ao seu trabalho e deu seu melhor.

Tchau queridos, nem greve geral vocês sabem fazer mais, porque essa Nação acordou, essa Nação entende o que é ir para as ruas buscar por direitos e é essa Nação que vai saber nas urnas quem ira governar esse país.

“Tchau querido’’ Lula, Tchau Dilma, Tchau sindicatos e desocupados, aqui é o Brasil, um país em construção e não vai ser com vandalismo que vamos construir essa nova historia”.

Por Daniel Martins / Blog do Daniel


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.