Você está aqui:
A viva alma mais mentirosa

Aquele que se autonomeou a viva alma mais honesta, nada mais é que a alma viva mais mentirosa de todos os tempos.

Por Daniel Martins

Aquele que se autonomeou a viva alma mais honesta, nada mais é que a alma viva mais mentirosa de todos os tempos.

Lula em 20 de Janeiros de 2016, dizia: “Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste País, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja Católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”.

Um pouco mais de um ano, Marcelo Odebrecht confirma que Lula é o “amigo” das planilhas de sua empreiteira. Traduzindo, caiu por terra o discurso fajuto de que ele é a alma mais honesta. Tenha santa paciência e vergonha na cara, senhor Luís Inácio, mas o senhor é especialista em enganar um bando de embeices e ignorantes políticos, mas tem uma frase boa para o senhor.

‘‘Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo’’. (Abraham Lincoln)

Isso está acontecendo com Lula, ele usou e abusou da boa vontade e da boa fé dos brasileiros, fez seus planos mirabolantes para se perpetuar no poder, mentiu, roubou e enganou o povo, mas sua mascara vem caindo e o povo estar enxergando quem é Luís Inácio Lula da Silva, é ‘‘o cara’’ que fez o que fez nesse Brasil para brincar com a cara dessa gente, fez o que fez para dar benefícios aos amigos pecuaristas, companheiros de seu partido e banqueiros, endividando ainda mais o povo com seus créditos salsos cheio de mentiras e suas maracutaia para segurar valores de energia, para chegar à bordoada como esse ano.

Mas voltando as planilhas da Odebrecht, Segundo procuradores que acompanharam a delação, revelações de Odebrecht são "arrasadoras" para o petista, traduzindo, o petista vai ficar agora sapateando igual mucura no asfalto quente, sem saber o que fazer. Já estou ate vendo seus ataques ao juiz Sergio Moro e ao Ministério Público e etc, mais do mesmo que ele vem fazendo.

Em um documento do setor de Operações Estruturadas da Odebrecht, “amigo” é destinatário de R$ 23 milhões. Em relatório, a Polícia Federal, que já tinha feito à ligação, afirma que, do total, R$ 8 milhões foram “debitados do ‘saldo’ da ‘conta corrente da propina’ que correspondia ao agente identificado pelo codinome de Amigo”.

De acordo com Magalhães, que é colunista do Estadão. Marcelo Odebrecht descreve a amizade entre o ex-presidente Lula e o pai, Emílio Odebrecht, como um estorvo, já que ele cederia demais aos pedidos do então presidente.

A delação de Marcelo ainda seria o fim da linha para outros dois homens fortes do governo Lula, Antônio Palocci e Guido Mantega.

A colunista cita a declaração de um integrante do Ministério Público: “os dois morrem”. Segundo ele, o “Italiano” não terá outra saída exceto fechar um acordo com a Justiça para entregar outros nomes envolvidos no esquema.

Mas vamos mudar um pouco de assunto e vamos ao Facebook do petista, que diz que Moro é quem entende de propaganda política.

Isso aconteceu depois do juiz Sergio Moro ter dito que os advogados de defesa faziam publicidade da gestão do ex-presidente, página de Lula publica post com fotos do juiz com psdbistas. Nas imagens aparecem Moro com Doria, em outra com Aécio e assim vai e a legenda diz em uma parte, ‘‘o juiz parece ser muito entendido em se tratando "propaganda política". As imagens não deixam dúvidas’’.

Tá bom, vamos falar de imagens que não deixam duvidas? Então Vamos Lá.

Lula e Fidel castro, um dos maiores ditadores da historia, bandido, assassino, torturador e muitos outros crimes que ele cometeu que você amigo leitor ficaria surpreso em saber.

Tá, vamos à outra, Lula, Cabral, Eike Batista e Paes. Uai... Esses não sãos os bandidões do momento?

Vamos a ultima para não ficar muito longo, pois a lista de Lula com bandidos e suspeitos é grande. Lula e Dilma Rousseff, guerrilheira, quadrilheira, assaltante de banco, dentre outros crimes,

É bem por aí, no entender do Lula, é assim, todas as pessoas que andam com você são bandidos e você está salvando a pele delas, mas todos os bandidos que andam com ele são pessoas de bem e perseguidos por você, traduzindo, Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim. (Millôr Fernandes)


Por Daniel Martins / Blog do Daniel


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.