Sousa/PB -

Familiares, amigos, servidores e correligionários celebram o aniversário do prefeito Célio da Usina de Vieirópolis

Familiares, amigos, servidores e correligionários celebram sábado (24) de março, o aniversário do prefeito constitucional de Vieirópolis-PB,

Da Redação Repórter PB

24/03/2018 às 21:59

Tamanho da fonte

Familiares, amigos, servidores e correligionários celebram sábado (24) de março, o aniversário do prefeito constitucional de Vieirópolis-PB, José Célio Aristóteles (Célio da Usina). O aniversariante é filho de Agripino Aristóteles Fernandes (Agripininho) e da Sra. Salete Vieira Pinto “in memoriam” e pai dos empresários José Célio Aristóteles Ney; Francisco Felipe Abrantes Aristóteles e da estudante de medicina Maria Nayara Salete Abrantes Aristóteles. O gestor é membro das tradicionais famílias Aristóteles, Pinto e Vieira.

Em 2016 foi eleito pelo Partido Social Cristão (PSC) através da coligação PRB / PSC / PSDB - Juntos Para Fazermos Mais e teve como companheira de chapa a pedagoga e ex-secretária de Educação, Kátia Maria de Oliveira Pinto, esposa do líder político, ex-prefeito, Dr. Marcos Pereira de Oliveira. O prefeito Célio da Usina recebeu 3.354 votos, 82.25% dos votos válidos.

Em 2008 o empresário Célio da Usina disputou o cargo de prefeito pelo Partido Da República (PR) tendo como companheiro de chapa o empresário Antônio Barbosa pela Coligação União Pelo Bem de Vieirópolis (PR / PMDB / PDT / DEM), obtendo 1.887 votos, ou seja, 47,1% dos votos válidos. Em 2004 foi eleito prefeito pelo Partido Progressista (PP) pela Coligação Pelo Bem de Vieirópolis tendo como vice-prefeito Valdir de Raimundo João com 1.801 votos. Deixou o mandato em 2006.

O prefeito Célio da Usina é um líder carismático, gerencia bem a receita própria do seu município e também busca convênios, ampliar a receita para ter mais capacidade de investimento dentro do município, ou seja, olha pra dentro da cidade, seus eleitores e está atento às oportunidades de fomento que vêm de fora do seu município. Conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas. Administra com dedicação e seriedade e presta contas de seu trabalho. Coloca o povo em primeiro lugar, sem fazer distinção de partido, credo ou raça.

Tem boa visão de futuro e conhece o potencial do seu povo; sabe selecionar oportunidade e faz planejamentos estratégicos em vista a alcançar os objetivos estabelecidos; sabe racionalizar recursos; sabe utilizar-se da informação para controle, transparência administrativa e agilização de serviços.

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.