Sousa/PB -

Veirofolia tem presença do Deputado Inácio Falcão; Dra. Eva Pires diz que carnaval só ela faz em Vieirópolis; Imagens

A ex-vereadora, Eva Pires realizou neste final de semana, a 9ª edição do Vieirofolia no centro daquela Cidade

Da Redação Repórter PB

29/01/2018 às 20:38

Imagem vieirofolia

vieirofolia ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A ex-vereadora, Eva Pires realizou neste final de semana, a 9ª edição do Vieirofolia no centro daquela Cidade.



Muita gente foi prestigiar o evento que já virou tradição, e pôde brincar até às 3h da manhã com muito frevo, e axé, ritmos que contagiaram a todos que compareceram.



A Dra. Eva Pires convidou alguns amigos em especial, um dele, o Deputado Estadual, Inácio Falcão, que já faz por aquele Município, como por exemplo, perfurações de poços artesianos em comunidades carentes.



Antes, o professor Juliermes realizou um jantar para o Deputado Inácio que acompanhado de sua assessoria, puderam participar, depois caíram na folia no Centro da Cidade, ao som de Iranildo dos Teclados, e Léo Flor que encerrou o evento.



Dra. Eva Pires disse que o Vieirofolia é marca de sua luta há muito tempo no Município, e enquanto forças, tiver, não deixaria a tradição carnavalesca acabar. “O Prefeito não faz, Dra. Eva faz”.



A ex-vereadora aproveitou o momento para apresentar o Deputado Inácio aos amigos e correligionários, e dizendo que Falcão não tinha sido votado ainda em Vieirópolis, mesmo assim já fez tanto, que outros que levaram os votos do Município ainda não conseguiram realizar.



O articulador Politico, e assessor do Deputado Inácio Falcão, Fábio Braga, também prestigiou o Vieirofolia, o vereador Edicarlos Juvenal, o vereador do Município do Lastro, Antônio Filho, entre outras lideranças politicas da Cidade.

VEJA MAIS FOTOS

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.