Sousa/PB -

Joaquim Nunes anuncia chegada do Federal André Amaral à Vieirópolis neste sábado

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Vieirópolis, Joaquim Nunes anunciou que o Deputado Federal, André

Da Redação Repórter PB

26/01/2018 às 10:51

Imagem joaquim

joaquim ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Vieirópolis, Joaquim Nunes anunciou que o Deputado Federal, André Amaral (PROS) vai visitar a Cidade neste sábado (27).


Na oportunidade, Amaral visitará algumas comunidades na companhia de Joaquim Nunes, conversando com o povo, e ouvindo também os reclames da sociedade para servirem de base, e juntos buscarem soluções plausíveis em Brasília.

Joaquim Nunes disse que conseguiu através do trabalhado do Deputado Amaral em Brasília, uma Ambulância e um Gabinete Odontológico. “Estamos conseguindo outros projetos ainda mais importantes para Vieirópolis com o apoio do Deputado, e no tempo certo, divulgaremos”, frisou o Sindicalista.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vieirópolis concluiu dizendo que recebe o Deputado Federal com muito orgulho, por quer ele já chega deixando grandes benefícios para o Município neste sábado (26).

Joaquim Nunes deverá comandar o PROS em Vieirópolis, e coordenar o Partido no alto sertão da Paraíba a pedido do Deputado Federal, André Amaral.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.