Você está aqui:
Educação cresce, mas Secretária poderá entregar o cargo até o fim do ano em Vieiropolis

É fato que a educação da Cidade ganhou muito com sua gestão

Especula-se no Município de Vieiropolis no Sertão da Paraíba, a saída da pasta de Educação da vice-prefeita, Kátia Maria.

O ano de 2017 foi um grande desafio para a Cidade. A vice-prefeita assumiu a Secretaria, e conseguiu em pouco tempo dá uma volta que muitos passariam até quatro anos, e talvez não conseguiria o sucesso todo em tão pouco tempo.

Semana antes do natal, Kátia Maria convocou todos os diretores, supervisores escolares, oportunidade que repassou os resultados positivos da educação com acrescimento de mais de 200 alunos na rede municipal, menor índice de evasão escolar, e carga horaria cumprida, sem falar em todas as escolas funcionando.

Para supresa de alguns, Kátia teria procurado o Prefeito, Célio da Usina, e comunicado que ao fechar o ano, entregaria a secretaria, voltava a condição de vice-prefeita, e continuaria a lutar pelo desenvolvimento do Município de Vieirópolis.

A especulação caiu como uma bomba. O presidente da Câmara de vereadores, Neto de Santa disse que não acreditava nesta informação, entretendo ressaltou que a professora, Kátia Maria, esposa do ex-prefeito, Marcos Pereira realizou um feito inédito na educação de Vieirópolis pela a capacidade técnica, administrativa da vice-prefeita que tomou rédeas da situação “caótica que se encontrava a educação do Município”.

Entretanto a notícia da possibilidade da saída ou não da pasta de educação de Vieirópolis da vice-prefeita, Kátia Maria ainda continua o ministério.

É fato que a educação da Cidade ganhou muito com sua gestão.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.