Você está aqui:
Vieirópolis completa 23 anos de sua emancipação política; Confira Programação

Vieirópolis completa 23 anos de sua emancipação política; Confira Programação

O Município de Vieirópolis no Sertão da Paraíba se encontra em festa neste sábado (29), dia que se comemora os 23 anos de sua emancipação Política.



O prefeito Célio Aristóteles, a vice, Kátia Maria, Vereadores, Secretários, amigos, e correligionários, participam ativamente da programação alusiva elaborada para esse momento.



A programação iniciou bem cedo com Maratona com percurso de 6 km, envolvendo os atletas da Terra, e convidados com premiações do 1º ao 10º lugar em dinheiro.

O Prefeito Célio da Usina emocionado com o momento, entregou a população a nova sede da prefeitura, ao instante, três novos veículos para servir na saúde de Vieirópolis, e um ônibus com 40 lugares para os alunos do Município.



Em seguida, hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual, e Municipal. Presença da Fanfarra 29 de Abril que abrilhantou o momento.



O Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), acompanhou a solenidade ao lado do prefeito, Célio da Usina, a vice, Kátia Maria, o presidente do Poder Legislativo, Neto de Santa, Vereadores, e Secretários.



No mesmo ato foi entregue também a premiação aos vencedores da maratona.

O Prefeito Célio convidou a todos para conhecer as novas dependências da Prefeitura, consecutivamente, seu gabinete aonde vai atender a toda a população Vieiropolense.



A programação seguiu com Missa em Ação de graça na Igreja São Joaquim e Santana, após, entrega da revitalização do Posto de Saúde do Distrito de Campo Alegre, Inauguração as 11h na Escola Municipal, Antônia Maria da Costa e entrega do pavimento no Distrito de Campo Alegre.



As 11:30h, entrega da revitalização do Posto médico do Sítio Pompeia.

No período da tarde, o prefeito segue com sua caravana as 14h visita ao CRAS, entrega de fardamento os Grupos e dos kits das gestantes.
As 15h, torneiro início do Campeonato 2017

16h, Inauguração do CREI (Centro de Referência da Educação Inclusiva)
17h – Inauguração de obras no Sítio Cachoeira dos Alves:
- EMEF, Raimundo João de Oliveira
- Entrega das novas instalações da Quadra Poliesportiva
- Laboratório de Informática



20h – Apresentação Cultural da Quadrilha Fazenda Brasil Caboclo
20:30h – Entrega dos Troféus do torneiro início do campeonato 2017
22h – Show em Praça Pública com Atrações: Paredão do Mamute, Breno Andrade, Edson Cantor e Forró do Bole Bole, e Raí Duarte

Cobertura do Portal REPORTERPB. Em instante as imagens e Vídeos do Evento

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.