Sousa/PB -
açude

Vereadores visitam Açude de São Gonçalo e mostram parede “arrombada” em Sousa

Preocupados com as constantes notícias acerca da parede construída provisoriamente nas imediações do sangradouro,

Da Redação Repórter PB

22/04/2018 às 13:29

Tamanho da fonte

Na manhã da sexta-feira (20) , uma comissão formada pelos Vereadores Aldeone Abrantes (Presidente), Assis Estrela, Dênis Formiga, José Rodolph e Júnior de Zilda, representando os demais vereadores da Casa Otacílio Gomes de Sá, fizeram uma importante visita para a fiscalização das obras no Açude de São Gonçalo.

Preocupados com as constantes notícias acerca da parede construída provisoriamente nas imediações do sangradouro, os vereadores preferiram ir pessoalmente.



Apesar de não terem sido recebidos por nenhum engenheiro responsável pela obra, os vereadores tiraram muitas fotos que irão ser apresentadas na Audiência Pública solicitada pelo Deputado Estadual Lindolfo Pires, na capital do Estado, e ainda apresentar para as autoridades competentes.



“O Poder Legislativo sousense não ficará inerte em ver tal situação de perigo com o nosso açude e com os nossos cidadãos e vamos levar ao conhecimento das autoridades o que foi constatado por nossa visita”, enfatizou o Vereador Presidente Aldeone Abrantes.

Fotos: Luciano Aires 

 

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.