Sousa/PB -
educação

Em Sousa, Prefeito Tyrone inaugura mais uma reforma de escola da rede municipal de ensino

Com a presença do Prefeito Fábio Tyrone, Deputado Estadual Lindolfo Pires, Secretária Municipal de Educação, Gilmara Formiga

Da Redação Repórter PB

21/04/2018 às 20:00

Imagem educacao

educacao ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Com a presença do Prefeito Fábio Tyrone, Deputado Estadual Lindolfo Pires, Secretária Municipal de Educação, Gilmara Formiga, demais secretários, vereadores, alunos e população, foi inaugurada na sexta-feira (20), a obra de reforma e ampliação da EMEF Cícero Inácio de Oliveira, na Comunidade Rural de São Vicente.

Além da reforma, foi entregue à comunidade escolar um parque, trazendo alegria àquelas crianças. O diretor da escola agradeceu ao prefeito Fábio Tyrone pela reforma em nome dos professores, funcionários, alunos e pais de alunos daquela escola. É a quarta reforma de escola entregue só esse ano. Na próxima sexta-feira, a comunidade do Curralinho também estará recebendo a reforma da EMEF Alexandre Francisco Américo.


Mais uma ação relevante da Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Com a reforma e ampliação do educandário, os professores e alunos terão um lugar propício para que o ensino seja desenvolvido dentro dos padrões de qualidade. A Escola Cícero Inácio agora conta com nova mobília, novas salas de aula com climatização.



Conforme o Prefeito Tyrone, o serviço de reforma é necessário para garantir um espaço físico de qualidade e prazeroso aos alunos e servidores. “Eu quero atenção dos sousenses para que possamos comparar a situação da Cícero Inácio de Oliveira, em tão pouco tempo para o que existia e para o que é hoje”, destacou.

“É mais uma relevante reforma para oferecer um espaço físico digno aos alunos e professores. É um momento de felicidade porque os alunos vão estudar em um local adequado para que a educação seja desenvolvida com qualidade. Esta é mais uma ação, em que a Prefeitura Municipal de Sousa, prioriza a qualidade da educação do município”, pontuou a Secretária Gilmara Formiga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.