Sousa/PB -
São João

Programação do São João 2018 será anunciado na sexta em Sousa

Na próxima sexta-feira (20), o setor de Cultura da Prefeitura de Sousa vai anunciar oficialmente a programação do São João, edição 2018

Da Redação Repórter PB

18/04/2018 às 13:22

Imagem sousa

sousa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na próxima sexta-feira (20), o setor de Cultura da Prefeitura de Sousa vai anunciar oficialmente a programação do São João, edição 2018.

A informação é do vice-prefeito, Zenildo Oliveira que se encontra com a Equipe da Secretaria de Turismo do Município, articulando o evento.

O Portal REPORTERPB tomou conhecimento extraoficial que atrações como Aviões do Forró, e Gustavo Lima estão entre as atrações principais.

Zenildo Oliveira ressaltou que os artistas da casa não foram esquecidos, pelo contrário valorizados no Projeto São João 2018 no Município de Sousa.

A programação será anunciada a partir das 17h desta sexta-feira (20), em entrevista coletiva com toda Equipe da Secretaria de Turismo no Calçadão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.