Sousa/PB -
edificio

Edifício Raimunda Fernandes Dinart foi inaugurado com amplas salas para montar seu escritório em Sousa; Imagem

Foi inaugurado na Rua Lafayette Pires, Centro de Sousa o mais novo edifício empresarial, local com arcabouço para funcionar escritórios com toda infraestrutura

Da Redação Repórter PB

18/04/2018 às 12:28

Tamanho da fonte

Foi inaugurado na Rua Lafayette Pires, Centro de Sousa o mais novo edifício empresarial, local com arcabouço para funcionar escritórios com toda infraestrutura necessária para os mais diversos segmentos empresariais.



O prédio que leva o nome de Raimunda Fernandes Dinart, Genitora do Empresário, Advogado, Professor, e Contador, Dr. Dinart Fernandes tem seis compartimentos.



O edifício apresenta ainda recepção, banheiros adaptados, sistema de monitoramento, estrutura de hidrantes, sistema de sinalização emergencial, dutos de ventilação, pavimentação para divisão de até cinco salas, elevador, auditório e espeço gourmet.



O Empresário Dinart Fernandes ressaltou que o Edifício Empresarial é de fácil acesso, fica bem no centro da Cidade de Sousa, pronto para você montar seu escritório, consultório, e sala de empresa.



No local já funciona o Escritório Fernandes Contabilidade Pública.

Conheça nosso espaço. Você vai se surpreender.

Veja Imagens da inauguração

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.