Sousa/PB -
educação

Secretaria Municipal de Educação promove I Workshop da Educação Infantil

Nesta segunda-feira (16), a Prefeitura de Sousa, através da Secretaria Municipal de Educação,

Da Redação Repórter PB

17/04/2018 às 20:14

Imagem educa

educa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira (16), a Prefeitura de Sousa, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o I Work Shop da Educação Infantil 2018: aplicabilidade do material brincando e aprendendo na sala de aula. Só esse ano, o prefeito Fábio Tyrone está fazendo um investimento no valor de 190 mil reais em livros didáticos.

Segundo a secretária, Gilmara Formiga, a formação tem como foco a aplicabilidade do conteúdo da Educação Infantil à luz da BNCC (Base Nacional Comum Curricular). “É a continuação de um projeto de formação de professores que alcançará da educação infantil ao Fundamental II, numa demonstração de valorização e estímulo a uma educação inovadora e de qualidade, declarou Gilmara Formiga.

Estiveram presentes todos os professores da Educação Infantil e supervisores escolares da rede municipal, bem como a equipe técnica e pedagógica da secretaria de educação. “Educar para a cidadania é mais uma marca da administração do prefeito Fábio Tyrone. A educação de Sousa avançando para proporcionar um futuro digno aos seus munícipes”, afirmou Gilmara Formiga.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.